Finalmente, .com.br!

.com.br é quase que um “oficial”. Um símbolo de que algo vai ser levado mais a sério. Não sei vocês, mas é isso que pretendo fazer agora com o projeto, uma vez que estou com mais tempo livre, praticamente conciliando tudo direto de casa. Não por conta do que acorre no mundo no momento que escrevo, e consequentemente dato este texto. Mas sim porque minha profissão permite.

Eu sempre quis chegar nesse ponto sabe, de estar no mesmo local, independentemente de ser casa ou escritório, e poder exercer todas as minhas atividades sem levantar, mais por questão de praticidade. Afinal se estou na frente do mesmo PC eu posso realizar o chamado serviço IRL e cuidar dos meus hobbies sem a perda de tempo causada por transporte público, intervalos desnecessariamente longos e chefes que abusam da sua boa vontade.

Aqui estarei sempre à frente de tudo, fazendo o meu horário, e eu claramente iria deixar um intervalo de tempo dedicado ao meu xodó, o Mangatom, um blog no qual eu vinha escrevendo desde de 2012, e que agora posso chamar de site, por mais que ainda prefira integrar com o sistema wordpress. Assim mantendo um estilo similar, porém com maior controle.

Isto é, ao menos para mim, no painel de administrador. Pois quem acessa de fora se depara com um novo visual, mais moderno, próprio para indicar uma grande mudança. Sugestões de leitura, mais lidos, últimos textos e muito mais, tudo organizado de forma pratica para que você não perca nenhuma resenha.

Um novo começo, um ideal, uma evolução. O renascimento de um site de mangás, quadrinhos, animes e tudo que a de bom nesse grande mundo da cultura pop nipônica e um pouco do nosso mundo ocidental do meio, para não esquecermos o que tem de bom por aqui. Esse é o Mangatom, oficial, chegando para trazer recomendações de peso todas as semanas.

E agora só depende de você. Abrace o hype e trate de favoritar o site e não esqueça de nos seguir nas redes para não perder nada desta nova era.

Twitter | Facebook | Instagram | YouTube

One Reply to “Finalmente, .com.br!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.