Dia 24 – Um quadrinho que te faz rir

dia-24

Difícil escolher um so. Não que existam muitos HQs que me fizeram gargalhar, pelo contrário, porem as que alcançaram tal feito considero do mesmo nível. Seja com parodias bem boladas como Gintama ou puro non-sense como Arakawa Under the Bridge.

O primeiro que citei certamente e o meu favorito. Personagens carismáticos e ótimo plot completam muito bem a obra. Já segundo me fez rir do início ao fim da mesma maneira que eu ria insanamente com Kongou Banchou, outro candidato apesar de não ser de comedia.

E não acaba por ai. Também dei muita risada com as confusões do dinossauro Gon, e as loucuras de Transmetropolitan e com Saint Onii-san. Esse último inclusive quase levou o troféu da vez.

Mas vamos pela intensidade do riso. Teve um que eu ri tanto que cheguei a ir pro banheiro vomitar, acreditem ou não. Uma reação que por coincidência se encaixa perfeitamente com o manga.

Falo de Detroit Metal City, um quadrinho sobre death metal que faria até um santo ter convulsões de tanto rir. Certamente não e uma leitura para qualquer um, mas estamos falando de mim, e eu AMO essas merdas.

E vocês não vão acreditar, mas recomendo assistirem o anime. Cara, eu nunca faço recomendações desse tipo mas animes caem muito bem para comedias e no caso de DMC saiu uma obra espetacular.

Então peguem suas guitarras, pulem nas costas de um havaiano, toquem dez estupros por segundo e deem aquele grito de arrepiar a espinha, fazendo a galera vibrar! Kkkkkkkk cara, eu adoro esse manga.

Texto publicado originalmente em 07/11/2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.