Dai 05 – Uma grande historia de amor

dia-05

Tem algo mais belo do que um gênero o qual esse que vos fala mal lê? Pelos meus textos todos já sabem, mas esse jovem, de romance nada sabe.

Veja so, Raphael hoje esta poético! (ou bancando o idiota) Motivo? Eu so li um quadrinho com esse tema, logo quis enrolar um pouco. Não tenho muito o que falar, haha. Pelo menos e uma história excelente, digna de ser lembrada por toda a eternidade.

Falo de Watashitachi no Shiawase na Jikan, quadrinho que eu provavelmente nunca leria se não fosse pela recomendação do pessoal na época que participei da Corrente de Reviews.

Sempre tive um grande preconceito com histórias feitas para garotas, e não estou generalizando, esse e o público alvo da maioria dessas histórias. Logo Watashi, como costumo chamar, me mostrou o quanto eu estava errado em fugir desse gênero.

Infelizmente não tive tempo de buscar obras nesse estilo.

Sendo assim termino essa postagem pedindo a vocês, se ainda tiver sobrado algum leitor, que coloquem recomendações desse gênero nos comentários. Ficarei feliz de ler, seja uma obra oriental ou ocidental.

Texto publicado originalmente em 29/09/2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.