TOP 50 – Animes

Antigamente existia no Mangatom um top 100 com meus animes favoritos. Uma lista desorganizada cheia de links off-line e que já a um bom tempo não representa o meu gosto pessoal. Sem contar que algumas escolhas me incomodavam por outros motivos.

Sendo assim ao transferir tudo do blog para o site (.com.br) eu excluí a antiga lista justamente para refaze-la de forma mais “profissional” e de acordo com o modelo de chart que eu havia criado para mangás e animes, e aqui estamos finalmente com esse top completo.

A primeira mudança é que tentei fazer algo que não foque 100% no meu gosto. Tentei juntar recomendações de obras que gostaria de recomendar, desde daquelas que realmente considero obras primas até aquelas que simplesmente são importantes a indústria ou possam vir a ser uma boa porta de entrada, sem deixar de lado algumas obras que considero Hidden Gem.

Tudo isso separado por TV, filmes, OVAs, ONAs e curtas, e com apenas uma entrada de cada franquia, para uma melhor organização e variedade e com somente 50 títulos, ao menos por agora. Isso pois pretendo expandir essa lista com outro chart quando eu tiver mais tempo e achar conveniente.

Mas agora chega de falar e vamos aos 50 melhores animes. Espero que gostem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.